Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Concurso - Imagem de fundo.


Como todos sabem, eu to contando a história do primeiro rei de Pride Lands, Mosi.
E eu não achei nenhuma imagem legal que eu pudesse colocar no fundo do blog, (papel de parede).
Então achei a oportunidade de fazer um concurso, que vai ser o seguinte:

* Aquele que quiser participar é claro, basta fazer uma imagem bem bonita, original, (ou seja, sem utilização de bases), com os personagem das minhas histórias atuais, ( Mosi, Kimani, Tabita, Nadira, e principalmente os filhotes), todos ou só os principais, ou só os filhotes, vocês escolhem, dês que sejam personagens meus do reinado de Mosi.

*Depois coloquem a imagem no blog de vocês para que eu possa ver, e deixem o link ai em baixo nos comentários, pra que eu possa achar, (claro). ^_^'

* A imagem que eu achar mais criativa e bonita, vou colocar como papel de parede, e vai ficar até o final do reinado de Mosi. =)

Ta lançado do concurso, e vai durar até eu achar a imagem que eu goste. K' k k k k

Boa sorte amiguinhos..

26 comentários:

  1. Sério que tem que desenhar? ASHOKASHOKASHOKASHOKASHOKAS
    Eu desenho bem no papel, mas no PC só sai borrão (isso pq ainda estou aprendendo ^^'), mas se eu conseguir participo =D

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim.. Vai ser legal.. Todos conseguem desenhar, basta fazer do seu jeitinho... ^_^'

      Excluir
  2. Chegou a Kamy na área, se tem concurso, eu to dentro!^^
    :D

    ResponderExcluir
  3. Cara grande ideia to dentro vou fazer daqui a pouco os filhotes ^^

    ResponderExcluir
  4. Yoo Najma uma duvida só tem q ser todos os filhotes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pode ser só os principais, ou seja as filhas de Mosi.
      Mas todos eu acho que seria bem legal... =)
      Vocês que sabem... E não se preocupem, não tenho pressa. ;)

      Excluir
  5. Hey Najma, pode ser uma imagem de Mosi com suas filhas Talib e Aisha?

    ResponderExcluir
  6. Sim.. Mas só para informar Aisha é uma das filhas de Mosi, (Kauara, Samira e Aisha), você quis dizer urbi né? ^_^'

    ResponderExcluir
  7. Isso. Então pode ser uma do Mosi com o Talib e a Urbi?

    ResponderExcluir
  8. Oi Najma, tudo bem? Já fiz a imagem para o concurso, aqui o link do meu blog, vai lá e ve: nasterrasdoreino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar nao reclama se estiver torta a imagem kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ah e Najma, perguntinha, quando sai o resultado do concurso?

    ResponderExcluir
  11. Haha se puder participo sim!Só o concurso vai até quando?Preciso de tempo...Alias, bom como pediu..
    -------->http://eduardadu.blogspot.com.br/2014/12/najma-voltoudivulguem.html
    Dê uma olhadinha lá para mim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe sim, seria legal... ^_^'
      Não se preocupe, acho que vou deixar o concurso até o final do próximo mês... Ai acaba..
      Pessoal, quando fizer o desenho, deixe o link da postagem aqui.. ^_^'

      Excluir
  12. Najma esta é a minha participação...Espero que não se importe que tenha só feito duas das filhas de Mosi.
    Link: http://tlkminhashistorias.blogspot.pt/2014/12/concurso-de-najma.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Najma teria problemas eu te entregar apenas o lineart? Pq não estou encontrando as cores deles no Photoshop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ou até mesmo me passar a referencia de cores deles pf pq eu to colorindo é ta ficando uma coisa horrivel

      Excluir
    3. Eu não sei, porque não mexo no photoshop. Tenta colar uma imagem de cada personagem do lado da imagem que você está fazendo e "copia" a cor e vai passando, eu costumo fazer isso... KKkKK
      Me desculpe. ^_^'

      Excluir
    4. TtUDO BEM MAIS O PHOTOSHOP É A MESMA COISA Q O PAINT SÓ MUDA A SEQUENCIA PQ NÃO TEM MATRIZ, SATURAÇÃO NEM ILUMINAÇÃO, CONTUDO MT OBG

      Excluir
  14. já fiz:http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Najma aqui está o meu desenho espero q goste bjs
    http://historiasinfindas.blogspot.com.br/2014/12/concurso-da-najma.html

    ResponderExcluir
  16. Eu já fiz meu desenho Najma, espero que tenha gostado e é uma honra poder participar! XD! A, e se quiser também participa do meu concurso! Aí o Link:
    http://reileaoterrasdoreino.blogspot.com.br/2014/12/meu-concurso-de-natal-quiz-para-quem-e.html

    ResponderExcluir